• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Elsawin 3.30

dragonm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2008
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
ola gostaria de saber o conteudo desse programa o q ele etc , grato
 

neto_7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Holla tigres,

a vacina está no primeiro ficheiro do programa.
Estive a ver o conteudo e pareceu-me estar tudo em alemão, alguem pode dizer se o programa têm outras linguas como opção?
 
Última edição:

tigres

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Holla tigres,

a vacina está no primeiro ficheiro do programa.
Estive a ver o conteudo e pareceu-me estar tudo em alemão, alguem pode dizer se o programa têm outras linguas como opção?

obrigado .
mas eu cuando tento isntalarlo pedeme o nome eu escrebo uns nomes e nenhum funciona nao continua com a instalacao se me pudeses ajudar agradecia muito obrigado
 

sundance

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Amigos, sera q alguem ja baixou e abri o programa? queria saber se o programa esta so em alemão?......
obrigado, um abraço
 

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
1,601
Gostos Recebidos
0
ElsaWin Data v3 20 MULTiLANGUAGE DVD ISO
Link Torrent e não testei o soft

HTML:
	http://www.gforum.me.uk/543367524631-VAG.ElsaWin.Data.v3.20.MULTiLANGUAGE.DVD.ISO-TBE.rar
 

perpkool

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde,

Realizei a download do ElsaWin V3.3 e ao tentar instalar pede inicialmente o nome, já procurei solução aqui no fórum e num post dizem para colocar "admin" mas ao colocar continua a dar o mesmo erro.

Será que me podem ajudar para passar á etapa seguinte?


Cumprimentos,
Perpkool.:b_shake11:
 

bruneco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Amigos, após ler uns documentos insiram no nome johnnolan que funciona... já instalei, agora so me falta perceber como é que carrego os carros lol
 

tiagogil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
ajuda elsawin 3.30

boas pessoal já tenho os dados todos desde o audi a skoda a minha duvida é onde coloco estes dados ?em que directório ? quem poder responder agradecia imenso.abraço e continuem com o bom trabalho
 
Topo