Em que dia começa a semana Domingo ou Segunda-feira?
maar3amt Administrator Team GForum Entrou Set 19, 2006 Mensagens 7,838 Gostos Recebidos 87 Fev 27, 2012 #1 Em que dia começa a semana Domingo ou Segunda-feira?
Fonsec@ In Memoriam Entrou Set 22, 2006 Mensagens 29,306 Gostos Recebidos 7 Fev 27, 2012 #2 Depende do ponto de vista que usares o bíblico ou o cientifico, qualquer dos dias está certo. Se for pelo bíblico começa ao Domingo, se for pelo cientifico começa a Segunda Feira.
Depende do ponto de vista que usares o bíblico ou o cientifico, qualquer dos dias está certo. Se for pelo bíblico começa ao Domingo, se for pelo cientifico começa a Segunda Feira.
motoqueiro GF Ouro Entrou Nov 20, 2006 Mensagens 844 Gostos Recebidos 0 Fev 27, 2012 #3 Me parece que é a segunda porque aí começa o TRABALHO. :naodigas:
AAJ GForum VIP Entrou Set 23, 2006 Mensagens 23,654 Gostos Recebidos 143 Fev 27, 2012 #4 motoqueiro disse: Me parece que é a segunda porque aí começa o TRABALHO. :naodigas: Clique para expandir... Gostei, e até parece verdade.:Espi31:
motoqueiro disse: Me parece que é a segunda porque aí começa o TRABALHO. :naodigas: Clique para expandir... Gostei, e até parece verdade.:Espi31:
Dot@com GF Ouro Membro Inactivo Entrou Set 23, 2006 Mensagens 1,038 Gostos Recebidos 0 Fev 27, 2012 #5 Fonsec@ disse: Depende do ponto de vista que usares o bíblico ou o cientifico, qualquer dos dias está certo. Se for pelo bíblico começa ao Domingo, se for pelo cientifico começa a Segunda Feira. Clique para expandir... É isso mesmo...!
Fonsec@ disse: Depende do ponto de vista que usares o bíblico ou o cientifico, qualquer dos dias está certo. Se for pelo bíblico começa ao Domingo, se for pelo cientifico começa a Segunda Feira. Clique para expandir... É isso mesmo...!