• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Em vez de chocolate, calendário do advento da Milka trazia... um rato

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,626
Gostos Recebidos
812
naom_5c176e455cf7e.jpg


Como acontecia todas as manhãs, Mya, uma menina de dois anos, acordou na sexta-feira passada e acorreu para comer mais um dos chocolates do seu calendário do advento. Mas em vez do esperado doce, a criança acabou por encontrar um pequeno rato morto.

O calendário do advento, para os que não estão familiarizados, é um calendário de Natal que 'esconde' atrás de cada dia do mês de dezembro um presente, que é por norma um chocolate. A ideia é que o presente por trás de cada dia seja revelado apenas no dia correspondente, numa espécie de contagem decrescente para o Natal.

Esta sexta-feira, segundo conta a mãe da menina ao France Bleu, a criança deparou-se com um rato e "um odor horrível", num calendário da marca de chocolates Milka.

Por se saber que a urina de rato é tóxica, a mãe da criança entrou em contacto, de imediato, com o centro de controlo de veneno da empresa e levou a filha ao médico, para garantir que depois de já ter comido 13 chocolates, nada de mal lhe havia acontecido.

Após a queixa, a empresa terá solicitado provas do que se passou a fim de reembolsar a família, o que a obrigou a conservar o calendário num saco, dentro do congelador.

IN:NM
 
Topo