• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Emigrante português na Suíça encontrado morto no rio Rhône

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
img_757x498$2019_03_04_00_01_09_827399.jpg


Homicídio ou acidente. São estes os dois cenários em investigação pela polícia suíça, que tenta perceber em que circunstâncias morreu um emigrante português, de 22 anos, que foi encontrado a boiar no rio Rhône, entre a barragem de Seujet e a ponte de Coulouvrenière, em Genebra.

Segundo a porta-voz da polícia local, foi aberto um inquérito para perceber o que aconteceu. Até agora não surgiram testemunhas que possam ajudar no investigação do caso.

O que se sabe, para já, é que as autoridades foram alertadas por volta das 09h00. Conseguiram identificar a vítima - um português de 22 anos, mas não revelaram a identidade.

O caso está a chocar a comunidade portuguesa na Suíça. Vários emigrantes estão também a tentar perceber quem é o jovem que morreu para poderem ajudar a família.

"É tão triste perder alguém que nos é próximo e assim tão novo. Os meus sentimentos à família." Esta é uma das muitas mensagens nas redes sociais.

O corpo vai ser autopsiado esta segunda-feira. Esta perícia é fundamental para apurar a causa de morte, mas também pode revelar a data e hora da queda no rio.

Ler mais em:CM
 
Topo