• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Empresário detido por rapto violento de mulher

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
A PJ anunciou hoje, quinta-feira, a detenção de um empresário estrangeiro de 43 anos suspeito autor do rapto violento de uma mulher, também empresária e de nacionalidade estrangeira, em Vila do Conde.

Em comunicado, a PJ refere que a vítima, de 41 anos, "terá sido violentamente interceptada", a 25 de Janeiro, quando regressava a pé a casa e introduzida num automóvel do detido, que a terá ameaçado de morte, amordaçado e amarrado a uma árvore.

Desamarrada 20 minutos depois, terá sido levada de carro para Famalicão, onde o suspeito a terá colocado sob sequestro num apartamento até quarta-feira, dia em que foi resgatada pela PJ, "em bom estado de saúde, apesar de todas as privações e ameaças".

O rapto terá sido motivado pela tentativa de coagir uma terceira pessoa a pagar uma alegada dívida ao agora detido, empresário dos ramos da restauração e vestuário que vai ser apresentado a interrogatório judicial para aplicação de medidas de coação.

Jornal de Notícias
 
Topo