Empresário português assassinado em Angola

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Um empresário português de 53 anos foi assassinado na noite de terça-feira em Benguela, Angola, na sequência de um assalto, disse hoje à agência Lusa fonte da representação consular de Portugal naquela província.



O homicídio aconteceu na casa do empresário português, proprietário de uma pastelaria local, no bairro do Calohumbo, próximo da cidade de Benguela, estando o caso a ser acompanhado pela polícia e pelo consulado de Portugal naquela província, segundo a mesma fonte.




De acordo com fontes locais, o empresário Manuel Ferreira vivia em Benguela há cerca de vinte anos e explorava atualmente a pastelaria "Dom Doce", contígua à sua casa, naquela localidade.
O corpo, com sinais de ter sido alvejado com dois tiros, foi encontrado dentro de casa cerca das 04:00 horas (menos uma hora em Lisboa) de terça-feira, feriado em Angola, por duas empregadas da pastelaria que o foram procurar, estranhando a sua ausência.
Segundo fonte da polícia local, os autores do crime terão levado dinheiro e bens da casa do empresário português, que foi encontrado amarrado, suspeitando as autoridades que tenha oferecido resistência durante o assalto.
A investigação ao caso está a cargo da Direção Provincial da Polícia Criminal de Benguela.



dn
 
Topo