• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Empresa promete cem anos de pizzas grátis a quem tatuar o seu logo

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,323
Gostos Recebidos
798
img_757x498$2018_09_08_12_20_54_776533.jpg


A sucursal da pizaria Domino's na Rússia anunciou uma campanha, no mínimo, original: oferecia pizas grátis durante cem anos a quem tatuasse o logótipo da marca.

A iniciativa teve tanta adesão que a empresa acabou por ter de terminar a campanha mais cedo que o previsto.

De acordo com a imprensa internacional, em menos de uma semana, mais de 350 pessoas tatuaram a peça de dominó caraterística da marca. Os clientes não recusaram a proposta e as imagens das tatuagens invadiram as redes sociais.

Estava previsto que a campanha de marketing chegasse ao fim no dia 31 de outubro. No entanto, o término foi antecipado para dia 4 de setembro devido à grande adesão por parte do público russo.

Recorde-se que a Domino's Pizza é uma empresa de restaurantes de pizzas e aperitivos. Atualmente, é a maior empresa de entregas de pizzas em todo o mundo, com cerca de 13.000 lojas em 83 países.

Ler mais em: CM
 
Topo