• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Empurram jovem para linha de comboio

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
David Carronha, da Mega Hits, saiu do comboio e foi perseguido por quatro assaltantes, que lhe roubaram bens e o lançaram à linha. Perdeu os sentidos.O gang seguia dentro do comboio David Carronha, jovem animador da rádio Mega Hits, e mal o alvo saiu, na estação de S. Pedro do Estoril, começou o terror, na tarde de dia 1. Ainda na plataforma, no sentido Lisboa-Cascais, David foi roubado – e, no final, atirado à linha pelos quatro assaltantes. A queda levou o jovem a perder os sentidos e a sofrer uma luxação num ombro. Foi salvo por populares.

A PSP montou caça aos assaltantes e, através da Divisão de Segurança a Transportes Públicos, sob coordenação da Unidade Especial de Combate ao Crime Violento do DIAP de Lisboa, já apanhou um – estudante de 17 anos, residente na Amadora, que na quinta-feira passada foi detido e está na cadeia.

Dia 1, eram 17h00 quando um dos assaltantes encostou um objeto às costas de David Carronha, que o fez parar em pânico. Ficou sem o telemóvel de 400 euros, um tablet, duas máquinas fotográficas, as chaves de casa e do carro. No final, e já com os bens, os quatro assaltantes não ficaram satisfeitos e empurraram a vítima para a linha do comboio.


cm
 
Topo