• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

eMule0.49a ou eMule0.49b

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, gostava da vossa opinião, qual destes 2 escolher serà que ou um ou outro é igual, obrigados pelo esclarecimento. :espi28:
 

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
447
Gostos Recebidos
0
Última edição:

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
o emule 49b é a versao actualizada, mas emule tá com problemas com os servidores neste momento só estao disponiveis 2... mas é um optimo p2p lá por ter só 2 servidores nao quer dizer nada...
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
o emule 49b é a versao actualizada, mas emule tá com problemas com os servidores neste momento só estao disponiveis 2... mas é um optimo p2p lá por ter só 2 servidores nao quer dizer nada...

2 servers lol, tens imensos

usem a rede kad da mula e sempre a versão mais actualizada
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
nao sou só eu que tenho 2 servidores no emule 49b, mas como tu dizes se usarem a kad rede é muito melhor...
 

dj_cc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
233
Gostos Recebidos
0
amigos qual a principal diferença entre emule 0.49b, Emule Extreme e o dreamule?
há alguma diferença notória entre ambos?
aguardo as vossao opiniões novamente.
abraços a todos
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
o dreamule e o extreme são versões modificadas, é tipo um tunning da versão original, feito a partir do emule 0.49 ou anteriores.

usa o dreamule vais gostar
 

dj_cc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
233
Gostos Recebidos
0
cRaZyzMaN,
mas achas que é melhor a nível de desempenho que o emule normal 0.49b??? dá-me ai uma ajuda na escolha mas bem fundamentada amigo, pois quero instalar o que de melhor tem o emule.
agradeço todas as opinoes.
obrigado.
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
sim dreamule é melhor que o emule oficial, a nível de download é bastante superior, as funções, são semelhantes, a nível de recursos da máquina, penso que é ela por ela.
 
Topo