• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Encapuzados arrombaram bomba da BP para chegar ao cofre

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3


Quatro encapuzados arrombaram a porta da bomba da BP, na Vila de Fão, em Esposende, para chegarem ao cofre, mas não conseguiram chegar ao dinheiro.

ng3422297.JPG


O assalto ocorreu cerca das 5 horas desta segunda-feira, o único dia da semana em que a bomba não está a funcionar 24 horas. Sem conseguir aceder ao cofre, os encapuzados puseram-se em fuga com algumas garrafas de bebida e outros consumíveis, levados da loja de conveniência.
O disparo do alarme alertou o proprietário do estabelecimento que, de imediato, chamou as autoridades. No entanto, quando estas chegaram ao local, já os assaltantes se tinham posto em fuga.
As imagens de videovigilância confirmam o assalto e o número de encapuzados, mas não permitem identificar a viatura usada no assalto, nem a matrícula. O caso está a ser investigado pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Barcelos e militares de Esposende.



jn
 
Topo