• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Encontra noivo morto em quarto de hotel horas após se casarem

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
img_757x498$2018_09_06_08_44_07_775895.jpg


Beaming Danny Emsley, de 37 anos, e Clare, de 35, casaram no passado dia 17 de agosto, numa cerimónia repleta de amigos e familiares, no Reino Unido. No entanto, este dia que tinha tudo para ser o mais feliz da vida do casal, acabou por se revelar trágico quando a noiva encontrou o recém-marido morto no quarto do hotel onde casaram horas antes, em West Yorkshire.

A morte de Beaming permanece envolta em mistério, no entanto, possíveis circunstâncias de crime foram afastadas e os amigos da vítima descreveram-no como um homem saudável. Foi encontrado por volta da 01h30 já sem vida deitado na cama, onde estaria a dormir há cerca de duas horas.

A mulher utilizou o Facebook para se expressar e deixar uma mensagem comovente acerca da morte inesperada de Beaming. "Sexta-feira foi o dia mais feliz da minha vida onde casei com o homem mais honesto, engraçado, gentil e amoroso que alguma vez conheci. Tivemos um dia perfeito em família, com amigos, amor e gargalhadas - não podíamos ter pedido melhor", pode ler-se.

O casal estava junto há sete anos e para trás Beaming deixa ainda um filho de sete anos fruto de um relacionamento anterior. "A magia acabou no fim daquela noite quando o meu querido marido foi cruelmente arrancado da minha vida. Há um buraco dentro do coração que nunca mais pode ser preenchido", escreveu a noiva desolada.

As cerimónias fúnebres estão marcadas para o dia 14 de setembro.

Ler mais em: CM
 
Topo