• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Encontrada ossada humana em praia de Viana do Castelo

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
16,847
Gostos Recebidos
703
Encontrada ossada humana em praia de Viana do Castelo

img_900x508$2024_01_11_20_53_56_1538188.jpg


Polícia Marítima acionada para o local.

Uma ossada humana foi encontrada ao final da manhã desta sexta-feira na praia do Rodanho, em Viana do Castelo. O alerta foi dado pelas 11h30 e a Polícia Marítima deslocou-se ao local.

Ao que o CM apurou junto do Comandante da Capitania do Porto de Viana do Castelo, Serrano da Paz, trata-se de um "maxilar inferior em adiantado estado de decomposição" detetado por surfistas que estavam naquela praia.

Segundo a mesma fonte, o Delegado de Saúde Pública foi chamado ao local e confirmou tratar-se de uma ossada humana, que foi recolhida e levada para o Instituto de Medicina Legal. "O caso foi reportado ao Ministério Público e a Polícia Judiciária foi também informada", adianta o comandante da capitania. Para já, não existe qualquer suspeita sobre a ossada, já que, segundo Serrano da Paz, não há registo de desaparecimentos na zona.

Correio da Manhã
 
Topo