• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Encontrado corpo de proprietário da exploração agrícola que ardeu em Ponte da Barca

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
16,783
Gostos Recebidos
700
Encontrado corpo de proprietário da exploração agrícola que ardeu em Ponte da Barca

img_900x508$2022_04_13_09_41_06_1139590.jpg


Fogo matou pelo menos 10 cabeças de gado e destruiu diverso equipamento.

O corpo do proprietário de uma exploração agrícola em Ponte da Barca que tinha sido dado como desaparecido desde o início de um incêndio que deflagrou na sexta-feira, foi encontrado, indicou fonte da GNR de Viana do Castelo.

À Lusa, fonte do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo apontou que o corpo foi encontrado este sábado, cerca das 10h00 horas, nas imediações da exploração agrícola onde na sexta-feira ocorreu um incêndio que matou pelo menos 10 cabeças de gado e destruiu diverso equipamento.

Na sequência do incêndio, um homem de 32 anos foi dado como desaparecido e foram iniciadas buscas reforçadas com 'drones'.

O incêndio que deflagrou às 15h24, num armazém de alfaias agrícolas e vacaria em Vila Chã, no concelho de Ponte da Barca, distrito de Viana do Castelo, entrou em fase de rescaldo às 21h00, revelou fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alto Minho.

Correio da Manhã
 
Topo