Portal Chamar Táxi

Encontrado em Sevilha corpo do jovem futebolista do Córdoba

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
56,303
Gostos Recebidos
1,595
Encontrado em Sevilha corpo do jovem futebolista do Córdoba

img_900x508$2023_10_16_12_33_04_1467623.jpg


Álvaro Prieto López tinha 18 anos. Cadáver foi descoberto numa carruagem de um comboio que não circulava desde dia 24 de agosto.

O futebolista Álvaro Prieto López, que estava desaparecido desde quinta-feira, foi encontrado morto esta segunda-feira em Sevilha. O corpo estava entre carruagens numa estação de comboios, avança a imprensa espanhola.

O jovem, de 18 anos, jogava pelo Córdoba. Foi encontrado vestido com calças beges e camisola verde, a roupa com que tinha desaparecido.

Álvaro Prieto, recorde-se, viajou na quarta-feira até Sevilha onde, na companhia de outro rapaz, marcou presença numa festa. Algumas horas depois, quando decidiu apanhar um comboio de alta velocidade para regressar a Córdoba, acabou por ter problemas com o bilhete e por ficar sem bateria no telemóvel. Ao entrar num outro comboio para o qual não tinha bilhete, o jovem foi 'apanhado' e saiu na estação de Santa Justa, Espanha, o último local onde foi visto.

Segundo o La Voz de Galicia, o comboio onde o cadáver de Álvaro foi encontrado não circulava desde 24 de agosto devido a uma avaria.

A polícia espanhola está a investigar o caso.

Correio da Manhã
 
Topo