• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Encontrado homem que estava desaparecido em Aljezur

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346
Encontrado homem que estava desaparecido em Aljezur

Foi encontrado, esta segunda-feira de manhã, o corpo do homem que estava desaparecido desde domingo na Praia da Carrapateira, em Aljezur.

O corpo do pescador foi encontrado esta segunda-feira de manhã pela Polícia Marítima de Lagos, às 8.25 horas, próximo do local da queda, informou a Marinha Portuguesa na sua página na Internet.

O homem, de 50 anos, de nacionalidade ucraniana e residente em Lagos, terá caído domingo de manhã de uma altura de seis metros numa zona denominada de Pontal, na Praia da Carrapateira, em Aljezur.

De acordo com informação publicada na página de Internet da Autoridade Nacional de Proteção Civil, as autoridades tentaram encontrar o homem durante todo o dia tendo as buscas sido suspensas pouco depois das 17:30 horas.

Esta segunda-feira, as buscas haviam sido retomadas às 6.30 horas da manhã. Estavam envolvidos quatro homens da Polícia Marítima e os Bombeiros de Aljezur.

As operações de busca envolveram um helicóptero da Força Aérea, que abandonou o local a meio da tarde, operacionais em terra e por mar, com uma fragata da Marinha e uma lancha salva vidas do Instituto de Socorros a Náufragos (ISN).

De acordo com testemunhas que se encontravam na mesma zona a pescar e que deram o alerta, a vítima terá caído por volta das 06:00, quando ainda não havia praticamente claridade.

As condições marítimas registadas domingo naquela zona do litoral algarvio, com uma ondulação de cinco a seis metros, dificultaram as operações.

Fonte: Jornal de Notícias
 
Topo