Portal Chamar Táxi

Encontrado morto na mala após colisão frontal

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,093
Gostos Recebidos
496
ng1445387.jpg


Um homem de 35 anos morreu esta sexta-feira à noite na sequência de um choque frontal, no IC2, que causou, ainda, dois feridos. A vítima mortal foi parar à mala da viatura.

O local, no lugar de Orelhudo, entre Cernache e Condeixa, começa a ser fatídico. Sensivelmente no mesmo ponto do IC2 em que morreu, há precisamente um mês, um polícia reformado de 66 anos, pereceu, agora, um jovem de 35. Motivo, o mesmo: despiste seguido de choque frontal.

No caso do polícia, a 4 de Janeiro, a viatura foi embater num camião que circulava em sentido contrário, a subir. Agora, suspeita-se, dado que as causas do acidente estão ainda por apurar, que o Seat Leon tenha ido embater na carrinha Opel Safira, em que seguia um casal de namorados, na casa dos 20 anos.

O condutor do Seat teve morta imediata. Os bombeiros foram encontrá-lo na mala do carro. O óbito foi confirmado pelo médico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Coimbra que também acorreu ao acidente.

Os ocupantes da carrinha Opel ficaram encarcerados e foram retirados com o apoio da viatura de desencarceramento dos Sapadores de Coimbra e posteriormente transportados para os Hospitais da Universidade de Coimbra

O IC2, neste ponto que parece ser negro, tem três faixas de rodagem. Duas a subir, no sentido, Sul-Norte, em que seguia a carrinha Opel, e uma a descer, Norte-Sul, na direcção em que ia o Seat.

O IC2 esteve cortado cerca de três horas, entre as 0.10, sensivelmente a hora a que aconteceu o acidente, e as 2.55 horas, quando foram dados por concluídos os trabalhos de remoção das viaturas e limpeza da via.

No total, 30 bombeiros, apoiados por 8 viaturas, entre homens dos Voluntários de Condeixa e dos Sapadores de Coimbra participaram nas operações de socorro e de limpeza da via.

Jornal de Notícias
 
Topo