Portal Chamar Táxi

Notícias Encontrou carteira no rio e devolveu-a. Estava perdida há quase 30 anos

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Gostos Recebidos
1,136
naom_5f3a54a007381.jpg

Jeremy Bingham, de Mesa, Arizona, Estados Unidos, estava no rio com os seus dois irmãos, duas irmãs e os filhos Taylor, de 17 anos, e Zachary, de 14, quando encontrou uma carteira esfarrapada a cerca de 4,5 metros abaixo da superfície da água.

A carteira continha vários cartões de crédito e uma carteira de motorista pertencente a uma mulher chamada Julia Hsia.

Bingham passou meses a procurar por Hsia online até que conseguiu (finalmente) falar com ela através das redes sociais - e descobriu algo inesperado.

Hsia, que mora em Chicago, nos Estados Unidos, contou-lhe que tinha perdido aquela carteira quando estava a visitar o seu primo Arnold, no Arizona, em 1995, juntamente com o seu namorado da altura, Paul, e o seu primo de 6 anos, Matthew.

Arnold tinha comprado recentemente um jipe novo e queria exibi-lo a atravessar o rio. No entanto, calculou mal a profundidade da água e o veículo acabou por ser levado pelo rio abaixo e encheu-se de água.

Hsia conseguiu ajudar Matthew a tirar o cinto de segurança e conseguiram chegar à margem do rio com a ajuda de Paul e de alguns cidadãos que correram imediatamente. No entanto, a carteira ficou perdida, juntamente com tudo o que tinha consigo, exceto a câmara, que tinha pendurada numa alça no pescoço.

"Encontrar uma carteira que estava perdida e foi preservada no rio durante mais de 28 anos foi um verdadeiro prazer – como encontrar uma pequena cápsula do tempo completa com cartões de crédito Sears e JCPenny", revelou Bingham ao Mesa Tribune.

A carteira está agora no correio, a caminho de Hsia. "Estou ansiosa para ver que tipo de carteira é. Estou a morrer de vontade de ver como eu era nas fotos dos documentos da carteira. Eu nem sabia que tinha cartão de crédito", referiu Hsia.

IN:NM