• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Enfermeira detida por assaltar casas onde foi trabalhar

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,480
Gostos Recebidos
805
A PSP de Bragança deteve uma enfermeira e o seu companheiro, por vários furtos em residências nesta cidade, de onde levavam dinheiro, ouro e relógios.



Os suspeitos, de 44 e 50 anos, segundo fonte da PSP aproveitavam o conhecimento que a mulher possuía das residências, onde tinha feito várias visitas domiciliárias enquanto foi enfermeira do Centro de Saúde de Bragança para visitar doentes. Identificava assim os alvos que depois iria assaltar alegadamente com o seu companheiro.

Os suspeitos foram apanhados em flagrante, no passado fim de semana, no interior de uma moradia, na sequência de uma denúncia. Segundo fonte policial, a enfermeira aproveitou a ausência momentânea da proprietária para entrar por uma porta secundária que não estava bem fechada. Depois de ter sido apanhada, os agentes da PSP realizaram uma busca à casa do casal, onde encontraram vários objetos que já foram identificados como tendo sido furtados e ainda 48 de munições de 9 milímetros. "Desde então, já foram identificados mais sete furtos da autoria dos suspeitos. Várias pessoas têm identificado objetos seus que tinham sido furtados das suas casas", explicou, ao JN, Amândio Correia, comandante da PSP de Bragança. Vários furtos na cidade Tanto a enfermeira como o seu companheiro estão atualmente desempregados e são tidos como autores materiais de diversos furtos na cidade de Bragança durante os últimos meses.

Os prejuízos que terão causado estão avaliados em 40 mil euros. Após terem sido presentes a primeiro interrogatório judicial, os dois detidos saíram em liberdade, mas ficam obrigados a apresentações semanais na esquadra da PSP da sua área de residência.

IN:JN
 
Topo