kokas
Banido
- Entrou
- Set 27, 2006
- Mensagens
- 40,722
- Gostos Recebidos
- 3

Um enfermeiro com um fetiche de canibalismo foi hoje considerado culpado pelo tribunal de Canterbury, Kent, no Reino Unido, de assediar uma menor de 14 anos com o objetivo de a matar e a comer.
Dale Bolinger, de 58 anos, foi detido em fevereiro do ano passado por suspeitas de tentar aliciar uma jovem mexicana em conversas na internet, com o objetivo de a assassinar, com um machado, para comer o cadáver.
Bolinger conheceu a adolescente, que se identificava com Eva, em setembro de 2012 no fórum Dark Fetish Network. Escreveu-lhe: "A ideia de fazermos amor e depois comer-te é uma GRANDE tentação". O enfermeiro, que lhe descrevia atos sexuais e a intenção de a preparar "para a mesa", marcou um encontro com a jovem na estação de Ashford, mas esta nunca apareceu.
Segundo a BBC, o caso foi descoberto por um agente norte-americano do FBI que, ao investigar salas de chat sobre violações, homicídios e canibalismo de mulheres, localizou o e-mail de Bolinger e passou a informação às autoridades locais.
O enfermeiro, que já foi casado durante 34 anos e tem três filhos, foi detido no hospital onde trabalhava quando a polícia encontrou manipulações de imagens pornográficas de crianças ao revistar a sua casa, uma das quais mostrava uma menina num prato com uma maçã na boca. Ao ser confrontado, Bolinger retorquiu que não se sente sexualmente atraído por crianças mas que as considera "interessantes como fonte de alimento".
A juíza Adele Williams, responsável pelo julgamento do caso, adiou a sentença para setembro deste ano e pediu que fosse realizado um relatório psiquiátrico para avaliar o perigo que Bolinger representa para a população.
dn