• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Enigma deu as ultimas na D+

990mtm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
O meu enigma deixou de florir D+.
Alguem me pode ajudar???
990mtm:Espi42:
 

papadelta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
como faço para actualizar o d+ e KAKA

parece que sim mas vamos aguardar

oi ppl , gostaria de saber como faço para actualizar o d+ e kaka , visto ser a primeira vez que venho aqui ao forum ,obrigado pela vossa ajuda
 

sahara

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
comfirmo a morte da minha enigma depoix do coma provocado pela kaka nao resistiu um ultimo atake da D+ e morreu :Espi43: :Espi43: :Espi43: :Espi43:


agora vamos ver se consegue voltar a vida

teremos ke agurdar melhores dias
 

dantedmc

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
enigma

confirmo, em mirage c/enigma tudo em baixo.
vamos aguardar com paciencia, ja não deve faltar muito para novo update
 

toxana

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2007
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Enigma

já existe comentarios que o update já saiu espero que apareça aqui no forum para o ppl por a funkar :espi28:
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Não se preocupem, pois deve estar por aí a aparecer um novo Card a abrir tudo outra vez.
 

for-it

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Tenho pena de quem embarcou na aventura, aprendam que não há milagres duradouros.
Boa Sorte.
 

LuysArmastrondo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Não devemos esquecer que este card vem funcionando desde Junho/2006 (ou até antes) sem problemas e com a particularidade de servir os dois provider. É claro que se alguém comprou recentemente pode ter feito mal negócio. No entanto penso que ainda não está "morto" e algo sairá a seu tempo.

Vamos ser pacientes e entretantoCerveja Gforum

Cumprimentos,

Luys
 

luxcrypt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
se estiver errado que me corrijam mas parece-me que o individuo que fazia o soft enigma pra europa foi apanhado e está preso na america segundo li num post do forum das enigmas o que é bastante preocupante ,mas tudo se resolve.
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
se estiver errado que me corrijam mas parece-me que o individuo que fazia o soft enigma pra europa foi apanhado e está preso na america segundo li num post do forum das enigmas o que é bastante preocupante ,mas tudo se resolve.

Nada disso, a enigma só vai deixar de dar, quando eles tiverem outro card pronto para as substituir, pois o negócio dele tem de continuar.
 

luxcrypt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Nada disso, a enigma só vai deixar de dar, quando eles tiverem outro card pronto para as substituir, pois o negócio dele tem de continuar.

ok tanks Magic_Maker pela correção, a ser assim tassbem. Mesmo sendo verdade o que li noutro forum seria bom que realmente continuasem com o mesmo trabalho não pelos Q R Js,embora para ele seja necessario mas pelo grande trabalho que é a enigma.
 

nyna

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
acho k no meio disso tugo e uma grande injustica pois andaran a comprar os ditos e agora vai tudo por agua abaixo e o k e melhor se vamos comprar a nova card nunca vamos por a funcar pois vai ser igual a anterior porque nao tendo aceso au OS o k fazemos ,e so roubar dinheiro au ze povinho e uma camada de vigazirtas k so pensam en dinheiro para isso o dinheiro k se gasta mais vale aderir a (tv kaka savo o seja). un abraco
 

LuysArmastrondo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
As coisas boas há que pagá-las ainda que nos pareçam algo exagerado. Não é por um card virgem custar 3 ou 10 aerios que se avalia o trabalho que ali está desenvolvido, pois esse sim é que é o importante. E não tenhamos dúvidas que se esse trabalho fosse público haveria aí sim muita gente a aproveitar-se sem nada ter contribuido. A sua longevidade está directamente ligada ao secretismo que já o caracteriza; de outra forma não duraria nem uma semana.
Para terminar e antes que seja mal interpretado, devo acrescentar que nada tenho a ver com esse projecto nem sequer defendo este tipo de negócio, por se tratar de produto acabado (não serve o estudo) - apenas o respeito.

Um Pácoa Feliz

Luys
 

tomatos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas!

Meus amigos não vai ser preciso nenhum card novo, o card será o mesmo e já está em testes...


Cumprimentos, tomatos
 

coxanita

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
Boas!

Meus amigos não vai ser preciso nenhum card novo, o card será o mesmo e já está em testes...


Cumprimentos, tomatos

boas.ja li algo algo noutro foro que alguns ja estao a actualizar as deles,mas dizem que o update nao e publico.vamos aguardar com calma:Espi54:
 
Topo