• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Envenenou namorado rico durante quase um ano para fazer compras de luxo

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
naom_658574156a043.jpg


Uma farmacêutica britânica, de 53 anos, passou quase um ano a envenenar o companheiro rico para poder fazer compras com os seus cartões bancários e ficar com o seu carro desportivo.






Conta o jornal Metro que Lily Cartier, que era também modelo em part-time, roubava os medicamentos na farmácia onde trabalhava para, de seguida, os colocar na comida e bebida do namorado, 20 anos mais velho que ela.


O caso só foi descoberto depois de os amigos de John Sharrard terem reparado que este não estava a falar nem andar normalmente. Preocupados, contactaram vários médicos.


O sírio, que morava no Reino Unido, foi submetido a vários exames neurológicos, mas os médicos não descobriam nada. Foi aí que o irmão de John, que é cientista molecular, pediu para lhe fazerem um teste toxicológico.


Ninguém queria acreditar nos resultados das análises. Lily Cartier foi imediatamente detida e, esta quinta-feira, 21 de dezembro, condenada a sete anos de prisão por fraude e por ter causado lesões corporais graves ao companheiro.


Conta ainda o Metro que John e Lily conheceram-se na luxuosa casa de moda Jimmy Choo, em Paris, França há cerca de 10 anos. E começaram logo a viver juntos.


Os problemas de John começaram alguns anos depois, em 2017. Os médicos chegaram a desconfiar que este sofria de Parkinson, mas todos os exames davam negativo.


Enquanto estava no hospital a fazer exames, depois de ter desmaiado no trabalho, a companheira gastava o seu dinheiro. Lily fez 6 mil euros em compras num só dia, 2.500 num único anel. Além disso, convenceu o companheiro a passar para o nome dela o seu Porsche Boxster.


Entretanto, enquanto Lily estava detida a aguardar julgamento, John encontrou o "verdadeiro amor", como contou a irmã ao jornal Metro. Contudo, morreu em 2020, vítima de cancro da bexiga.

IN:NM
 
Topo