Portal Chamar Táxi

Enviar Sinal de Vu Solo2 Satelite pela Internet

LukaDrive

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2013
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal do GForum.
Tenho uma questão e gostava de saber se alguém já teve o mesmo problema e se arranjou solução.
Eis a questão:
Eu tenho uma vu solo2 a receber o sinal por satélite e neste momento vou mudar de casa, mas para o apartamento onde vou não me deixam instalar uma antena no telhado e a varanda que tenho fica virada no sentido oposto do satélite Hispasat. Gostava de instalar um sistema tipo a SlingBox, deixava a vu solo2 na casa onde estou agora e via internet mandava o sinal para a nova casa para ver lá a tv. A SlingBox é cara e é preciso pagar pelo slingplayer. Alguém me consegue ajudar nesta questão? A vu solo2 tem o openpli4.0.
Tb já li sobre XMBC mas não sei se tem os canais todos da meo e zon, e dos aparelhos que existem, qual devo comprar para ligar à tv.

Obrigado desde já pela ajuda que este forum me dá :)

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
antes de mais nada devias de fazer a apresentação como ler as regras da casa e aceita-las. então depois vinha a pergunta.

abraços.

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Gostos Recebidos
69
antes de mais nada devias de fazer a apresentação como ler as regras da casa e aceita-las. então depois vinha a pergunta.

abraços.

Boas amigo, desculpa intrometer-me! Mas acho que devias responder simplesmente a pergunta do membro ou então ler e passar a frente!
Porque queres "obrigar" o membro a apresentar-se se a administração diz e passo a citar:

Apresentação.

A partir desta data a Apresentaçao dos novos membros ao GForum, passa a ser facultativa e nenhum deve ser obrigado a faze-la.
Podem os mesmos faze-la de livre e espontanea vontade.

A Administração.

Sem querer criar polémicas mas acho que a administração é que manda certo?

Topico da administração com o assunto referido (Apresentação)

http://www.geralforum.com/board/20/91090/alteracao-de-regras-importante.html

Bom fim de semana!

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Na minha modesta opinião julgo que seria de todo conveniente alterar essa directiva...

Face ao actual momento, a regra 19 deveria ser a primeira e em letras ainda maiores! Com uma pequena edição: estender o castigo não só a quem recebe como a quem paga!

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Boas amigo, desculpa intrometer-me! Mas acho que devias responder simplesmente a pergunta do membro ou então ler e passar a frente!
Porque queres "obrigar" o membro a apresentar-se se a administração diz e passo a citar:

Sem querer criar polémicas mas acho que a administração é que manda certo?

Topico da administração com o assunto referido (Apresentação)

http://www.geralforum.com/board/20/91090/alteracao-de-regras-importante.html

Bom fim de semana!

pois não sei onde este teu post se enquadra no tema mas enfim, o que acrescentaste na duvida?há já sei mais um post para o numero.

LukaDrive

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,
Fora estas quetões que estão a discutir, espero que alguem me posso ajudar é na minha questão-
obrigado
Abraço

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
O problema é que mesmo que eu coloque uma antena dessas o sinal fica barrado por uma parede de betão e ela não vai apanhar o sinal, certo?

Vou inserir uma imagem que tentei fazer para exemplificar

Ver anexo 130917

Vais ter que por a imagem de outra forma, pois o anexo não abre...

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Pois assim não dá... do outro lado não tens nenhuma janela? É um prédio cujo piso tem mais que um inclino, certo?

LukaDrive

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2013
Gostos Recebidos
0
Pois assim não dá... do outro lado não tens nenhuma janela? É um prédio cujo piso tem mais que um inclino, certo?

As únicas janelas que tenho são viradas para norte. o prédio tem 4 andares e são 3 apartamentos por andar.

Acho que vou ter mesmo que começar a utilizar o XBMC.

dalton1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 25, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas, apesar de o xbmc ser uma alternativa, a imagem em streaming ainda difere bastante da qualidade normal de um receptor.

LukaDrive

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas, apesar de o xbmc ser uma alternativa, a imagem em streaming ainda difere bastante da qualidade normal de um receptor.

Boas dalton1
pois é, a qualidade de stream fica a desejar mas por enquanto é o que tenho utilizado. para ser sincero utilizo o XBMC (agora Kodi) mais para ver filmes e séries, mas ainda gostava de tentar meter a box vu solo 2 a bombar na casa do meu sogro e mandar o sinal por net para minha casa, e cada vez que eu muda-se de canal aquilo tb mudava.
será que alguem domina essa área?
abraço