Tb qd fui cliente da ainda TVCabo qd mudei de casa fui contactado pela operadora para devolver esse modem passado quase 1 ano, e qd fiz o novo contrato na nova habitação da altura indiquei q tinha um modem q até podiam aproveitar mas foi a mm coisa q n dizer nada.
Passado 1 ano la tive que ir aos Amoreiras devolver o primeiro CableModem. Anos mais tarde mudei-me para o norte e anulei o contrato, ja por ter passado uma situação identica avisei do modem e perguntei se tinha o q ir entregar ao mm sitio e disseram q não q depois tratavam disso.
Passaram-se 7 anos e fui contacto sobre um aparelho q nunca tinha devolvido e tinha uma multa para pagar, ja devem imaginar como correu a conversa!!! Depois da postura do operador mudar consideravelmente expliquei a situação e q nunca me contactaram para o devolver, mas que isso não seria um problema pq eu ainda tenho o CableModem guardado é so o mandar vir buscar pq agora n vou de Aveiro para Lisboa de certeza, eu acho q ele n estava nada à espera disto, de eu passado 7 anos ainda ter o aparelho à espera deles que era para me tentaram cobrar alguma coisa. Entao o operador indicou q iria ser contacto para entao tratar disso.
Bem, ja passaram mais 5 anos e contacto nenhum e o modem continua à espera deles. Duvido que um modem com mais de 10 anos agora lhes sirva para alguma coisa qd a net na altura era de 512kbps. Mas o modem continua guardado quando eles quiserem vir buscar.
Ainda posso acrescentar q ainda à uns anos em brincadeira testei ligar o modem da tvcabo no cabo da cabovisao, sabia q nem devia ligar mas quis testar so pela descoberta. Liguei o modem (nao tinha net, so serviço de tv) e deixei-o la, ficou a piscar aí uns 5min até q a luz de internet fixou!!! Xiii fiquei logo todo em pulgas e fui logo buscar o portatil para ligar ao modem, liguei o portatil e ao tentar aceder a alguma pagina apareceu uma pagina da cabovisao para colocar varios dados

eheheh
Qd a NOS quiser vir buscar o modem pode vir q ele ainda trabalha!!!