• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ericeira escolhida como palco do Surf Summit

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Ericeira, a primeira reserva de surf da Europa, irá receber o Surf Summit deste ano, de 5 a 6 de Novembro. O Surf Summit irá reunir 200 líderes mundiais em tecnologia para realizarem actividades de aventura, networking e palestras na Costa de Portugal, como antecipação do Web Summit, o maior e mais importante marketplace de tecnologia.

O evento anual do Surf Summit é uma oportunidade única para reunir os maiores nomes de tecnologia num ambiente que junta desporto, tecnologia e sol ao longo de quatro quilómetros da costa portuguesa.


“Estamos muito satisfeitos com todo o buzz que está a ser gerado à volta do Surf Summit deste ano. Será uma experiência incrível para todos os participantes, ao juntar o melhor da tecnologia e do desporto de aventura em dois dias de networking num local de nível mundial. É a preparação ideal para o próprio Web Summit”
, afirmou Paddy Cosgrave, CEO do Web Summit.

Nestes dois dias, os participantes terão oportunidade de surfar as melhores ondas da Europa juntamente com os melhores e mais conhecidos surfistas do mundo. Outras actividades incluem mountain biking nas arribas do Lizandro, yoga na praia de Ribeira D’IIhas e standup paddle. À noite, os participantes poderão jantar e assistir a palestras numa estrutura construída para o efeito, com vista para o Oceano Atlântico e uma after party na discoteca mais antiga de Portugal, o Ouriço.

fonte
 
Topo