Portal Chamar Táxi

Ermis-Azar persegue João Carlos Pereira

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
481
Ermis derrotado pelo Enosis

Uma derrota inacreditável. Foi o que aconteceu, esta tarde, no campeonato do Chipre, à equipa treinada por João Carlos Pereira. O Ermis perdeu por 3-1, no terreno do Enosis, de uma forma inglória. Uma parte final do jogo alucinante, acabou por deitar por terra a possibilidade de garantir, no mínimo, o empate. .

Num jogo equilibrado, onde o Ermis atirou três bolas aos postes, o Enosis marcaria primeiro, aos 29 minutos, num golo da autoria do avançado escocês Mark Burchill. Já nesta altura, um dos avançados do Ermis tinha enviado a primeira bola ao poste da baliza defendida pelo guarda-redes adversário. O domínio do jogo era repartido, mas as melhores ocasiões pertenciam ao Ermis.

Seria na parte final do encontro e já depois dos avançados da equipa de João Carlos Pereira terem desperdiçados mais algumas boas ocasiões para marcar, entre as quais, mais duas bolas ao poste, que o Ermis viria a restabelecer a igualdade no jogo, a 8 minutos do final do encontro, com um golo marcado por Maghradze

Porém, o cansaço de alguns jogadores do Ermis levou a uma desconcentração que contagiou a equipa, nos instantes finais, permitindo 2 golos ao Enosis, aos 84' e 90', ambos, marcados pelo avançado brasileiro Alex da Silva.

No final do encontro, João Carlos Pereira, estava desanimado: “Este jogo foi das coisas mais incríveis que me aconteceram, na minha carreira. Jogámos bem, com muita qualidade, toda a gente reconheceu isso, até o treinador adversário, tivemos três bolas nos postes, três, e acabámos por perder este jogo. Estou muito desanimado, mas, ao mesmo tempo, confiante que estes jogadores e este plantel, vai conseguir atingir o grande objetivo da época, que é o da manutenção”.

Apesar do resultado, o clube de João Carlos Pereira mantém-se acima da zona de despromoção, mantendo o 12.º lugar, com 15 pontos.

Record