• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Erro ao desintalar

PAULOSI

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
:espi28: Olá malta! Estou com um problema, aquiri um portatil do eescolas da Fujistu, juntamente vinha o modem da TMN, mudei de virus do Panda para o Norton, desintalei o programa do moden da TMN, deve ter ocorrido algum erro ao desintalar ou ao instalar, porque agora não me deixa aceder ao modem.
Tento desintalar e da-me o seguinte erro :
Ocorreu um erro (-5005:08x80070002) durante a execução da Instalação.
Outro erro:
Assistente InstallShield Intallation Setup.Exe deixou de funcionar.

Podem-me ajudar? Obrigado :espi28::espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
:espi28: Olá malta! Estou com um problema, aquiri um portatil do eescolas da Fujistu, juntamente vinha o modem da TMN, mudei de virus do Panda para o Norton, desintalei o programa do moden da TMN, deve ter ocorrido algum erro ao desintalar ou ao instalar, porque agora não me deixa aceder ao modem.
Tento desintalar e da-me o seguinte erro :
Ocorreu um erro (-5005:08x80070002) durante a execução da Instalação.
Outro erro:
Assistente InstallShield Intallation Setup.Exe deixou de funcionar.

Podem-me ajudar? Obrigado :espi28::espi28:

utiliza o restauro do sistema, resolve isso na boa,faz anterior a data do erro, depois removes em modo de seguranca

cumpts
hell
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
adoro esses installers da panda e do norton, ou nao lol

usa algo para remover o rasto disso pelo registo etccc

o ccleaner por exemplo
 

PAULOSI

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
adoro esses installers da panda e do norton, ou nao lol

usa algo para remover o rasto disso pelo registo etccc

o ccleaner por exemplo

:msnm_com_br007-03: Desculpa mas não sou muito bom nisto, como fazer isso, onde tenho de ir ? Se me poderes explicar agradeço-te :espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
:msnm_com_br007-03: Desculpa mas não sou muito bom nisto, como fazer isso, onde tenho de ir ? Se me poderes explicar agradeço-te :espi28:

Sakas o ccleaner ,instalas no pc e corres, vai remover todo o lixo desde o registro etc que houver

cumpts
hell
 

PAULOSI

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
:espi28: Obrigado a todos, já resolvi o problema, desintalei o Norton, e fiz unistal do modem TMN, instalei o Avast e 5 estrelas. Está tudo OK.
Obrigado :espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
:espi28: Obrigado a todos, já resolvi o problema, desintalei o Norton, e fiz unistal do modem TMN, instalei o Avast e 5 estrelas. Está tudo OK.
Obrigado :espi28:

Melhor assim!
até a proxima!
:espi28:
 
Topo