• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Erro Crítico: Menu Iniciar e Cortana parecem não estar a funcionar

meisterbass

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2015
Mensagens
87
Gostos Recebidos
5
Olá a todos.

Não sei se já alguém teve este problema. Aconteceu-me há uns dias com o meu Win10.

O Menu Iniciar deixou de funcionar e apareceu este erro. Informando que da próxima vez que iniciasse o PC iriam tentar resolver.

A verdade é que foi necessário reiniciar a máquina pelo menos umas 6 a 8 vezes. Sinceramente acho que não fiz nada a não ser iniciar o PC até o erro ficar resolvido.

Neste momento já está tudo OK, mas não sei se no futuro poderá acontecer novamente. Pelo que pesquisei seria um erro pelo facto de não existir Cortana em Português... Não sei se é realmente por isto ou não...

Julgo que a Microsoft já sabe do erro e está a resolver, se é que já não resolveu...

Seja como for, fica aqui o alerta para que caso aconteça a alguém não desesperarem e iniciarem o PC algumas vezes.
 
Topo