Portal Chamar Táxi

Erro de hardware

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas!
Alguém sabe a que corresponde este erro de hardware que comecei a ter no meu pc?
Desde já grato e com um abraço

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas!
Alguém sabe a que corresponde este erro de hardware que comecei a ter no meu pc?
Desde já grato e com um abraço

instala as drivers do teu chipset :espi28:

em principio esse erro deverá desaparecer :)

cumpts

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo Hell,
Tentei instalar o que sugeriste mas obtive a mensagem de erro que está no anexo "Erro de instalação1.jpg". Depois de fazer ok recebo a mensagem que está no anexo "Erro de instalação2.jpg". Por aui não me safo.
Entretanto fui desligando discos alternadamente e descobri que o problema está no disco ST3160021A, que é o disco onde tenho guardadas cópias de segurança. Tenho um disco externo para onde posso passar a informação e deixar o dito disco vazio. O que aconselham fazer?
Abraço e obrigado pela ajuda possível.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Amigo Hell,
Tentei instalar o que sugeriste mas obtive a mensagem de erro que está no anexo "Erro de instalação1.jpg". Depois de fazer ok recebo a mensagem que está no anexo "Erro de instalação2.jpg". Por aui não me safo.
Entretanto fui desligando discos alternadamente e descobri que o problema está no disco ST3160021A, que é o disco onde tenho guardadas cópias de segurança. Tenho um disco externo para onde posso passar a informação e deixar o dito disco vazio. O que aconselham fazer?
Abraço e obrigado pela ajuda possível.

Amigo maca, esse disco é interface IDE, talvez tenha falta de drivers do chipset, qual é o modelo e marca da board?,tamb pode tentar como referio em mover os dados pro disco externo, mas talvez o erro se mantenha, é questao de fazer :espi28:

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Cá vai mais uma imagem... será que assim me conseguirás dizer o que devo fazer?
Obrigado e abraço!

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Cá vai mais uma imagem... será que assim me conseguirás dizer o que devo fazer?
Obrigado e abraço!

clikas no driver update no final do everest :espi28:

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Pois isso já tentei mas obriga a instalar um software pago para conseguir saber que drivers estão desactualizados e poder instalá-los.
Entretanto exclui problema de hardware uma vez que repus uma imagem que tinha do SO de há cerca de um mês e ficou impecável. E por aqui resolveria o problema, mas já agora penso que seria útil saber como resolver um problema deste tipo. Por isso, repus a imagem que tinha do SO ontem e já cá estão de novo as mesmas mensagens de erro...

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Pois isso já tentei mas obriga a instalar um software pago para conseguir saber que drivers estão desactualizados e poder instalá-los.
Entretanto exclui problema de hardware uma vez que repus uma imagem que tinha do SO de há cerca de um mês e ficou impecável. E por aqui resolveria o problema, mas já agora penso que seria útil saber como resolver um problema deste tipo. Por isso, repus a imagem que tinha do SO ontem e já cá estão de novo as mesmas mensagens de erro...

Se quiseres usar soft para actualizar drivers, procura no google por driverguide...

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

qual é o modelo e marca da board?

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Aí vai com os meus agradecimentos pela ajuda... :shy_4_02:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Instalei este
Intel Application Accelerator for Intel 845 Chipset-Based Intel Desktop Boards (1974KB)
mas a coisa correu mal, ficando tudo ainda pior. Valeu uma imagem que fiz antes e que já repus.
Entretanto deixo mais 3 imagens na esperança de deixar mais informação.
Obrigado

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Instalei este
Intel Application Accelerator for Intel 845 Chipset-Based Intel Desktop Boards (1974KB)
mas a coisa correu mal, ficando tudo ainda pior. Valeu uma imagem que fiz antes e que já repus.
Entretanto deixo mais 3 imagens na esperança de deixar mais informação.
Obrigado

nao existe la drivers sata ?

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Drivers SATA não existem. Supostamente deverão estar incluidos nos drivers da placa mãe.
Entretanto, isto vai de mal a pior... agora recebo de vez em quando a seguinte mensagem e o pc em vez de desligar reinicia...

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Drivers SATA não existem. Supostamente deverão estar incluidos nos drivers da placa mãe.
Entretanto, isto vai de mal a pior... agora recebo de vez em quando a seguinte mensagem e o pc em vez de desligar reinicia...

Amigo Maca, cd do xp dentro da drive, vai ao executar e escreve la assim

SFC/ SCANNOW

:espi28:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
O outro é o da mensagem de erro com que iniciei o tópico mas que entretanto também já está resolvida da seguinte forma:
1 - Arranquei com um CD da suite da Acronis;
2 - Apaguei a partição que tinha criada no disco em questão, depois é claro de salvaguardar a informação que lá tinha;
3 - Formatei o disco;
4 - Criei uma partição nova;
5 - Reiniciei a máquina e a mensagem deixou de aparecer.
Assim sendo podemos passar à fase dos comentários dos entendidos nestas coisas...
Não posso deixar de agradecer a todos quantos foram acompanhando o tópico e foram deixando os seus ensinamentos. Bem-hajam todos :espi28:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
O outro é o da mensagem de erro com que iniciei o tópico mas que entretanto também já está resolvida da seguinte forma:
1 - Arranquei com um CD da suite da Acronis;
2 - Apaguei a partição que tinha criada no disco em questão, depois é claro de salvaguardar a informação que lá tinha;
3 - Formatei o disco;
4 - Criei uma partição nova;
5 - Reiniciei a máquina e a mensagem deixou de aparecer.
Assim sendo podemos passar à fase dos comentários dos entendidos nestas coisas...
Não posso deixar de agradecer a todos quantos foram acompanhando o tópico e foram deixando os seus ensinamentos. Bem-hajam todos :espi28:
Amigo maca se ja resolveu quer agora o que? qual a razao desse erro?
provavelmente foi erro humano :naodigas:
conflito de drivers, particao mal criada, virose tanta coisa.....
esclarecido ou nem por isso?

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo maca se ja resolveu quer agora o que? qual a razao desse erro?
provavelmente foi erro humano :naodigas:
conflito de drivers, particao mal criada, virose tanta coisa.....
esclarecido ou nem por isso?

Nem por isso, embora desconfie de um qualquer erro de partição... uma vez que foi a partir daí que resolveu...

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Nem por isso, embora desconfie de um qualquer erro de partição... uma vez que foi a partir daí que resolveu...

Amigo maca as particoes tambem depende do estado fisico do disco, se ele ja nao estiver em condicoes, ou por falha de energia,tambem perdem dados e crasham :espi28:

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Posto nova imagem para ver se ajuda a melhor esclarecer o problema do erro do winlogon. Eliminei desde já a possibilidade de qualquer um dos ficheiros mencionados no relatório de erros estar infectado, pois já os testei exaustivamente.
Obrigado a todos os que vão tentando ajudar.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1