Boas!
Alguém sabe a que corresponde este erro de hardware que comecei a ter no meu pc?
Desde já grato e com um abraço
instala as drivers do teu chipset :espi28:
em principio esse erro deverá desaparecer
cumpts
Amigo Hell,
Tentei instalar o que sugeriste mas obtive a mensagem de erro que está no anexo "Erro de instalação1.jpg". Depois de fazer ok recebo a mensagem que está no anexo "Erro de instalação2.jpg". Por aui não me safo.
Entretanto fui desligando discos alternadamente e descobri que o problema está no disco ST3160021A, que é o disco onde tenho guardadas cópias de segurança. Tenho um disco externo para onde posso passar a informação e deixar o dito disco vazio. O que aconselham fazer?
Abraço e obrigado pela ajuda possível.
Cá vai mais uma imagem... será que assim me conseguirás dizer o que devo fazer?
Obrigado e abraço!
Pois isso já tentei mas obriga a instalar um software pago para conseguir saber que drivers estão desactualizados e poder instalá-los.
Entretanto exclui problema de hardware uma vez que repus uma imagem que tinha do SO de há cerca de um mês e ficou impecável. E por aqui resolveria o problema, mas já agora penso que seria útil saber como resolver um problema deste tipo. Por isso, repus a imagem que tinha do SO ontem e já cá estão de novo as mesmas mensagens de erro...
Pois isso já tentei mas obriga a instalar um software pago para conseguir saber que drivers estão desactualizados e poder instalá-los.
Entretanto exclui problema de hardware uma vez que repus uma imagem que tinha do SO de há cerca de um mês e ficou impecável. E por aqui resolveria o problema, mas já agora penso que seria útil saber como resolver um problema deste tipo. Por isso, repus a imagem que tinha do SO ontem e já cá estão de novo as mesmas mensagens de erro...
Instalei este
Intel Application Accelerator for Intel 845 Chipset-Based Intel Desktop Boards (1974KB)
mas a coisa correu mal, ficando tudo ainda pior. Valeu uma imagem que fiz antes e que já repus.
Entretanto deixo mais 3 imagens na esperança de deixar mais informação.
Obrigado
Drivers SATA não existem. Supostamente deverão estar incluidos nos drivers da placa mãe.
Entretanto, isto vai de mal a pior... agora recebo de vez em quando a seguinte mensagem e o pc em vez de desligar reinicia...
Amigo Maca, cd do xp dentro da drive, vai ao executar e escreve la assim
SFC/ SCANNOW
:espi28:
Este erro está resolvido. Faltava o outro que não se revela tão fácil :shy_4_02:
Amigo maca se ja resolveu quer agora o que? qual a razao desse erro?O outro é o da mensagem de erro com que iniciei o tópico mas que entretanto também já está resolvida da seguinte forma:
1 - Arranquei com um CD da suite da Acronis;
2 - Apaguei a partição que tinha criada no disco em questão, depois é claro de salvaguardar a informação que lá tinha;
3 - Formatei o disco;
4 - Criei uma partição nova;
5 - Reiniciei a máquina e a mensagem deixou de aparecer.
Assim sendo podemos passar à fase dos comentários dos entendidos nestas coisas...
Não posso deixar de agradecer a todos quantos foram acompanhando o tópico e foram deixando os seus ensinamentos. Bem-hajam todos :espi28:
Amigo maca se ja resolveu quer agora o que? qual a razao desse erro?
provavelmente foi erro humano :naodigas:
conflito de drivers, particao mal criada, virose tanta coisa.....
esclarecido ou nem por isso?
:espi28:
Nem por isso, embora desconfie de um qualquer erro de partição... uma vez que foi a partir daí que resolveu...
Posto nova imagem para ver se ajuda a melhor esclarecer o problema do erro do winlogon. Eliminei desde já a possibilidade de qualquer um dos ficheiros mencionados no relatório de erros estar infectado, pois já os testei exaustivamente.
Obrigado a todos os que vão tentando ajudar.