• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Erro judicial põe em liberdade sete narcotraficantes

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
ng1909426.jpg


Erro judicial põe em liberdade sete narcotraficantes

A Polícia Judiciária tinha os mandados de busca e apreensão, mas não foram entregues ao juiz de instrução os respetivos mandados de detenção.

O suficiente para os sete acusados de tráfico de estupefacientes agravado ficarem em liberdade.

A primeira testemunha só começou a ser ouvida esta semana, uma vez que o julgamento foi adiado quatro vezes, ao que parece por falta de entendimento sobre o coletivo de juízes que iria julgar o caso.

Ainda assim na primeira audiência no mês passado, as testemunhas faltaram, mas desta vez vieram sob detenção.

Precisamente as duas testemunhas que confirmaram, esta quarta-feira, ao Tribunal Judicial de Lisboa, o seu envolvimento como correios de droga, apesar de nunca terem sido constituídos arguidos.

O despacho de pronúncia refere que estas testemunhas, a quem pagaram 5000 euros mais despesas, teriam ido ao Brasil buscar cinco quilogramas de cocaína, mas a droga nunca foi apanhada.


Jornal de Notícias
 
Topo