Portal Chamar Táxi

Esclarecimento

1005

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa noite; tenho uma box amiko mini combo, e formatei uma pen para gravar um programa. Gravei esse programa no dia 6/4/ , 1 ou 2 dias a seguir consegui ver a gravação de novo, mas hoje dia 11 queria ver de novo mas, já não funciona, aparece tudo preto. As minhas questões são:
- como passar a gravação para o pc?
- e como fazer para as gravações não desligarem, ou seja não ficar a tv toda preta e a box a andar para a frente.

OBRIGADO.

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Tópico movido....

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Ajudava te de boa vontade, mas nunca usei esse modelo, se meteres a pen no pc consegues ver lá os ficheiros? Em que formato?

1005

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2013
Gostos Recebidos
0
sim , aparece a gravação no windows media player e quando clico abre o video só que aparece tudo preto sem som e anda normalmente.

zuma

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Consegues ver a gravação através da box? Se sim tens de ver o formato do video, exemplo qualquer_coisa.avi, e arrajares um player que leia esse formato ou então um conversor de video para converteres o video para um formato que queiras. No caso que falas fiquei sem entender se já viste o video no pc e agora não dá ou se só viste na box. Se já viste algo se passa com o video, tenta abrir com o vlc ou com o media player classic.

dannycosta

GF Bronze
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
0
Tambem ja tentei e nao da...pelo menos nao consegui..tambem me aparece o fixeiro pata abrir com o media player mas da erro..eu nem as gravacoes posso ver se a box nao tiver ligada a net

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
as gravaçoes feitas nesse tipo de boxes não podem ser reproduzidas em PC ou outras boxes, as gravaçoes são codificadas ao aparelho

se deixou de dar na box algo aconteceu, actualizas-te alguma coisa ou desligas-te a box do prato, etc?