• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Escolha de Receptor p/Cabo

Status
Não está aberto para novas respostas.

lelo1520

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Tomei conhecimento do card******* em casa de um colega, até então era cliente IPTV com Raspberry Pi2 e Kodi.
Por vezes este meu sistema, faz bufering excessivo, e nunca consegui perceber se seria do PI ou da lista de IPTV. Tenho net fibra NOS 120mb, não deverá ser pela ligação.

De qualquer forma, fiquei fascinado com a qualidade que esse meu colega tem com um receptor Amiko Mini Combo por cabo e decidi deixar a IPTV. Ele tem tudo completamente fluido e em HD.

Procuro então uma box para o efeito. Como já disse, tenho NOS fibra.

Pelo que pesquisei as opções passam por aqui:

Low Cost : Amiko Mini Combo ou Vu+ Zero

Gama Média: Amiko Alien 2, Vu+ Solo SE V2, e a Dreambox DM800HD SE V2

O meu único requisito, não sei se será possível, seria integrar CCCam e ainda Kodi na Box para evitar ter o PI ligado apenas para o Kodi. Penso que isto só é possível na Vu+ Solo SE V2, ajudem-me nesta parte pois sou completamente novato neste mundo.

Obrigado a todos.
 

lelo1520

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Compra uma Wetek Play com tuner cabo...

Podes explicar-me o porquê dessa escolha? Peço desculpa, mas como disse pouco percebo disto, apenas IPTV via Kodi. Queria tentar perceber as vantagens/desvantagens desta box em relação às outras opções.

Consigo meter cccam nisto?

Obrigado.
 

lelo1520

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Pelo que tenho pesquisado a Wetek poderá "arrastar-se um bocado" pelas suas especificações mais baixas.

Será que a Vu+ Solo SE V2, não será a escolha ideal para o que pretendo?
 

ruivoteam

GF Prata
Entrou
Set 19, 2007
Mensagens
279
Gostos Recebidos
15
Boas, a Wetek só está fora de questão para quem tem o hobby do satélite, múltiplas antenas, feeds, blindscans, etc..., no seu caso acho que é a melhor opção...
 

lelo1520

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas, a Wetek só está fora de questão para quem tem o hobby do satélite, múltiplas antenas, feeds, blindscans, etc..., no seu caso acho que é a melhor opção...

De acordo.

Mas pelo preço da wetek com tuner, por pouco mais dinheiro não ficarei melhor servido com a Vu+ Solo SE V2?
 
Última edição:

ruivoteam

GF Prata
Entrou
Set 19, 2007
Mensagens
279
Gostos Recebidos
15
No que diz respeito á recepção de TV sim, não sei é se o kodi tem algum tipo de limitação em comparação com a wetek, mas não á duvidas que a Vu+ é superior na qualidade...
 

lelo1520

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
No que diz respeito á recepção de TV sim, não sei é se o kodi tem algum tipo de limitação em comparação com a wetek, mas não á duvidas que a Vu+ é superior na qualidade...

Mas será muito perceptível a diferença?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Mas será muito perceptível a diferença?

tens NOS certo?
já tens os respectivos dados do card para parea-lo com a futura box k irás comprar?
Pk sem isso até podes comprar 1000 boxes...........
como estás a pensar que irás ver tv com a box k irás comprar explica-me lá.....
 

lelo1520

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Vou fazer um "donativo" para alguém partilhar comigo.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Entao vai lá fazer o donativo e nao voltes mais a esta casa
enecrrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo