• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Escova de dentes Oral-B Smart Series liga-se ao seu smartphone ou tablet

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Vivemos, actualmente, numa “era inteligente” em que cada vez mais os produtos devem responder às necessidades dos utilizadores, que procuram as melhores tecnologias, aquelas que lhes facilitam a vida e que lhes permitem optimizar resultados. Hoje em dia contamos, inclusivamente, com aplicações para optimizar e medir o nosso rendimento, como as que usamos, por exemplo, quando saímos de casa para fazer jogging.

E, na verdade, da mesma forma que cuidamos do nosso corpo, também nos preocupamos com o nosso sorriso, um elemento chave nas relações sociais e profissionais, que deve apresentar-se sempre radiante e na sua melhor versão. Porém, escovar os dentes durante os dois minutos recomendados pelos dentistas pode tornar-se entediante e a tendência geral é “terminar o quanto antes”, o que pode ter efeitos negativos para a higiene oral.

No entanto, os dentistas recomendam uma escovagem seguindo a técnica BASS, que requer uma determinada posição da escova em relação aos dentes, entre outros aspectos. Todos estes requisitos fazem com que uma escovagem eficaz não seja assim tão simples.

Por este motivo, Oral-B lança Smart Series com a tecnologia Bluetooth, que interage com a escova, para optimizar a sua higiene oral. Além disso, a sua aplicação oferece conselhos de cuidado dentário, as últimas notícias, informação meteorológica e os próximos eventos registados na sua agenda.

O que oferece a APP ORAL-B?

A escova Oral-B Smart Series conecta-se ao seu telemóvel através de Bluetooth graças à nova aplicação de Oral-B. Assim, pode controlar de forma intuitiva as suas sessões de escovagem, criar estatísticas, dados ou gráficos e até partilhar todos os dados com o seu dentista:

# Via dupla de comunicação: Entre Oral-B Smart Series e a sua App para registar os dados de cada escovagem e introduzir informação pessoal.

# Guia profissional: O seu dentista poderá programar as suas necessidades de escovagem para melhorar os seus hábitos e problemas concretos.

# Personalizar os ajustes da escova segundo as suas necessidades: Objetivos, metodologias, duração da sessão…

# Armazenamento de dados: A escova interativa de Oral-B memoriza até 20 sessões, que são transformadas na aplicação com a activação do Bluetooth.

# Promove uma escovagem eficaz: A aplicação e a escova interactiva ajudam a cumprir os objetivos delineados pelo seu dentista.

# Entretenimento: A aplicação oferece as últimas notícias, as previsões meteorológicas e inclui ainda conselhos de higiene oral, durante a escovagem.

# Disponível gratuitamente para sistemas iOS e Android.

O preço de venda desta ORAL-B Smart Series Bluetooth é de 199,95€. :msnm_com_br007-03:

[video=youtube_share;NReeN19UYLE]http://youtu.be/NReeN19UYLE[/video]​

Fonte: Wintech



obs: para quando uma app para o papel higiénico? Qualquer coisa que não permita que este acabe a meio do processo de limpeza....
 
Topo