• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Esmaga cabeça de mulher no lavatório por ciúmes

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
Uma mulher esmagou a cabeça de outra no lavatório da casa de banho de um bar por o namorado ter olhado para esta. A vítima foi agredida com extrema violência, o que lhe provocou uma grave lesão no crânio. O caso ocorreu no Reino Unido.

"Tem sido um choque. Ainda estou a tentar processar isto", revelou Anne-Marie Szwed, esta terça-feira, à imprensa local. Para esta não faz sentido ter sido agredida se foi o namorado da agressora que olhou para ela.

A vítima, que tinha como profissão ajudar os outros a melhorar a auto-estima e confiança, afirmou que tem medo de sair de casa. "Não consigo trabalhar e a minha saúde mental foi afetada", rematou.

Anne-Marie fez ainda questão de sublinhar que se encontra muito desiludida com a falta de ação e apoio por parte da polícia.

Segundo a mesma, as autoridades ainda não a contactaram desde a noite do incidente.

Ler mais em: CM
 
Topo