• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espancada família que gritou 'viva o Porto!'

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
344
Uma família adepta do F.C. Porto foi espancada por cerca de 15 indivíduos empunhando cabos eléctricos, paus e facas, anteontem à noite, em Ribeira de Pena, após o final do encontro entre os dragões e o Guimarães. Tudo começou com um simples "viva o Porto!".

"Choviam cadeiras, levámos com pontapés e com cabos eléctricos. Parecia o fim do mundo. Pensei que ia morrer. A GNR teve de nos escoltar à auto-estrada e só fiquei descansada no hospital de Vila Real. Nem sequer assistimos ao jogo e não houve picardias. Limitei-me a bater palmas ao meu clube na esplanada de um café!", garante ao JN Natividade Cunha, 55 anos, residente do Porto, que sofreu graves hematomas em todo o corpo.


Jornal de Notícias
 

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
:isso_se_faz::isso_se_faz::isso_se_faz:Este acontecimento é LAMENTÁVEL!
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Lamentável.

Espero que cenas lamentáveis destas, não virem moda em Portugal.
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Pois é amigos isto esta a virar doênça ,para isto não acontecer devia vir de cima os presidentes de todos os clubes deviam dar o exemplo porque o futebol é isto mesmo uns ganham outros perdem mas no final devia haver a terceira parte um lanche entre todos só ficava bem que saudades eu tenho de quando jogava na inatel o melhor era a terceira parte entre todos comia-se e bebia-se e ganha-se quem ganha-se porque o futebol é como uma festa não uma guerra um abraço a todos
 
Topo