• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Espancou a filha de 5 anos até à morte e escondeu corpo. Decorrem buscas

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
naom_58485b020c2c5.jpg


Uma mulher norte-americana foi acusada de ter espancado a filha de cinco anos até à morte há quase três meses e de ter escondido o corpo, que ainda não foi encontrado.






Ao que noticia a Associated Press, citando o Post-Standard de Syracuse, Latasha Mott, de 29 anos, de Syracuse, Nova Iorque, Estados Unidos, foi acusada de homicídio involuntário e eliminação do cadáver da filha, Nefertiti Harris.


A polícia de Syracuse está a fazer buscas em campos e bosques com recursos a vários meios, incluindo um drone, para tentar encontrar o cadáver.


William Fitzpatrick, procurador distrital do condado de Onondaga, revelou que a investigação começou no domingo, quando familiares preocupados com o paradeiro de Nefertiti contactaram a polícia.


Naquele dia, as autoridades interrogaram Mott, que confessou ter batido em Nefertiti com um cinto várias vezes enquanto a menina estava no chuveiro a 6 de janeiro, matando-a. Depois disso, escondeu o corpo numa área carbonizada.


Perante o juiz esta segunda-feira, a mulher declarou-se inocente. "É muito cedo para eu fazer qualquer avaliação a respeito do caso", revelou o advogado da mulher à Associated Press através de chamada telefónica.

IN:NM
 
Topo