kokas
GF Ouro
- Entrou
- Set 27, 2006
- Mensagens
- 40,722
- Gostos Recebidos
- 3
[h=2]Agressões só não foram piores porque o cão do casal atacou o agressor.
[/h]
Um homem de 42 anos foi detido depois de ter espancado os pais, de 70 anos, porque não havia whisky em casa.
[/h]

Um homem de 42 anos foi detido depois de ter espancado os pais, de 70 anos, porque não havia whisky em casa.
Tudo aconteceu no Bairro Sayago, em Montevideo (Uruguai). Um homem cuja identidade não se conhece agrediu os pais porque convidou um primo para visitá-lo em casa e ao fim de dois copos o whisky acabou.
Desempregado e a viver na casa dos pais, o homem procurou por uma segunda garrafa, mas não encontrou. Quando o primo se foi embora, agrediu violentamente os pais.
De acordo com a versão uruguaia do El País, as agressões só não foram mais gravosas porque o cão do casal atacou o agressor, mordendo-lhe os braços e as mãos. Ainda assim, os dois idosos sofreram ferimentos que levaram 12 dias a curar.
O caso foi denunciado ao tribunal da família e o juiz decidiu que o agressor deveria sair de casa dos pais. Mas no dia em que regressou a casa para ir buscar as suas coisas, o homem voltou a agredir os progenitores.
De acordo com a justiça uruguaia esta não foi a primeira vez que o homem atacou os pais. O mesmo já havia acontecido anteriormente, tendo sido necessária a intervenção de outro filho do casal para pôr termos a disputas entre pais e filho.
Na origem das discussões estará o facto de o homem ter 42 anos, estar desempregado, receber uma mesada dos pais e ter problemas com álcool e drogas.
nm
nm