Portal Chamar Táxi

Espanha: «Temos de vencer para não descer» - Tiago Gomes

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,091
Gostos Recebidos
494


Tiago Gomes tem, este fim-de-semana, um jogo decisivo pelo Hércules rumo à manutenção na Liga Espanhola. A equipa do médio português recebe o Deportivo e Tiago Gomes assume a responsabilidade de conquistar os três pontos.

«Precisamos de uma vitória para relançarmos as nossas possibilidades de manter o clube na Primeira Liga. Chegou o momento em que todos os jogadores devem sentir esta responsabilidade de ajudar o clube e de apelar a todas as nossas forças. O clube, mais do que nunca, precisa de nós, do nosso empenho, do nosso compromisso. O próximo jogo será vital, se não conseguirmos vencer, então, as coisas ficam definidas para nós. Tentaremos vencer o Deportivo, temos o talento e a vontade necessárias, para o conseguir», referiu Tiago Gomes, em declarações à sua assessoria de comunicação e imagem.

Depois de ter falhado a última partida por lesão, Tiago Gomes afirma estar em condições de jogar esta autêntica final frente ao Deportivo.

«Tos jogadores do plantel, os que estão disponiveis, querem ajudar. Já não são apenas as nossas carreiras que estão em jogo, é o clube. Temos de ajudar, temos de dar o nosso melhor. É importante para o clube manter-se na liga espanhola e, devo ser honesto, também os jogadores devem sentir esta necessidade. Ninguém gosta de ficar associado a uma descida de divisão. Pessoalmente, não quero isso para mim e não quero isso para o clube. O jogo vai ter uma carga emotiva diferente, espero que os adeptos nos apoiem, porque estamos todos muito focados no resultado e na necessidade de vencer o Deportivo. Será um jogo diferente, na medida em que devemos, todos, dar um bocadinho mais do que é normal», explicou Tiago Gomes.

A Bola
 
Topo