Portal Chamar Táxi

Espanha: Messi mete o título no bolso

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,103
Gostos Recebidos
509
ng2532754.jpg

Por Josep Lago/AFP Photo

Messi mete o título no bolso

Argentino voltou a ser suplente mas entrou em campo para resolver o complicado jogo com o Bétis.

O Barcelona socorreu-se do suplente Lionel Messi para dar a volta a jogo complicado frente ao Bétis, triunfando por 4-2 na 35ª jornada da Liga espanhola.

Com uma primeira de muito bom nível, os andaluzes, sétimos no campeonato, ainda lideraram por duas vezes, com golos de Pabon (dois minutos) e Ruben Pérez (43), mas os catalães responderam por Alexis Sanchez (nove) e David Villa (56), numa altura em que Messi já estava na lateral para entrar.

O argentino pisou o relvado e fez o 3-2 aos 60 minutos, de livre direito, no que foi o seu 45º golo na prova. Aos 69 minutos, em novo livre, atirou à quina da baliza e dois minutos depois ampliou para 4-2, arrumando o jogo em menos de 15 minutos.

O Barcelona soma agora 88 pontos, mais 11 do que o Real Madrid e 19 que Atlético de Madrid e pode sagrar-se campeão na próxima ronda.

Com Hélder Postiga no onze, o Saragoça ganhou fôlego na fuga à despromoção com concludente triunfo 3-0 sobre o Rayo Vallecano, com golos de Apoño (26, de penálti, e 90+2) e Rodri (52).

O triunfo permitiu ao Saragoça sair da zona de despromoção, aproveitando os empates de Deportivo da Corunha (sábado) e Celta (sexta-feira) para subir ao 17º lugar, com 33 pontos, mais um do que o Corunha, dois que o Celta e quatro que o Maiorca.

Com o central Nunes no banco, o Maiorca não foi além de um comprometedor empate caseiro 1-1 com o Levante, pelo que continua como "lanterna vermelha" da competição.

Hemed (sete minutos) ainda deu vantagem aos insulares, mas Acquafresca (42) restabeleceu a igualdade final que deixa o Maiorca em situação cada vez mais complicada.

No meio da classificação, o Sevilha venceu o Espanyol, de Simão Sabrosa (não integrou a ficha de jogo), por 3-0, com autogolo de Capdevila (12) e tentos de Coke (19) e Negredo (23).

Fonte: O Jogo
 
Topo