- Entrou
- Out 11, 2006
- Mensagens
- 39,091
- Gostos Recebidos
- 494

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, acabou de confirmar, em conferência de imprensa, a saída de Jorge Valdano, até aqui director-geral do clube.
«A junta directiva decidiu suprimir a direcção geral, liderada por Jorge Valdano. Por esse motivo, decidimos rescindir a relação contratual que tínhamos com Jorge Valdano», anunciou Florentino Pérez.
«Esta temporada demonstrou-nos que ocorreram uma série de problemas no modelo que estava em funcionamento até agora», frisou o líder do Real, que anunciou que o departamento geral do clube foi extinto e que todas as competências passam a fazer parte da Direcção desportiva do clube, encabeçada por José Ángel Sánchez.
«Decidimos incorporar essas competências na direcção geral que é dirigida por José Ángel Sánchez. O treinador [n.d.r José Mourinho] dependerá dela», explicou.
Na conferência de imprensa, Florentino Pérez reconheceu a existência de um choque, que durou toda a época, entre José Mourinho e Jorge Valdano e lamentou a saída deste último.
«Havia duas pessoas com um forte carácter desportivo que impediam uma sinfonia. Todos foram testemunhas disso. A saída de Jorge Valdano é dolorosa. Percorremos um largo caminho juntos. Os meus sentimentos não podem ser desculpa para o não cumprimento do que creio que é a minha obrigação», salientou.
A Bola