• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espansão para o The Sims Deluxe Edition

Patchequita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2007
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Boas!
Gostava que me ajudassem numa dúvida que tenho. Eu tenho o The Sims Deluxe Edition e tal como o The Sims 2 tem espansões... a minha dúvida consta se as espanções para o The Sims 2 são compatíveis com o The Sims Deluxe Edition...
Se me poderem ajudar agreço muito!
Desde já obrigada!

:GForumfixe:
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
0
eu nao sei se falas no the sims deluxe1 ou 2 mas deixo-te aki uma explicação

se tiveres o the sims 1 (o mais antigo) seja deluxe ou o original ele so te vai aceitar expanções do the sims 1

pro teh sims 2 e a mesma coisa ele so aceita expansões pro the sims 2 seja deluxe ou o primeiro q saio, isto e as expansões do 1 nao dao pro dois e vice versa

quanto a ordem de instalação nao existe ordem podes instala-las pela ordem q quiseres ou q tiveres tanto no 1 como no 2

espero ter ajudado:espi28:
 

Patchequita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2007
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Obrigada! Fiqui muita esclarecida.
Eu acho que o que tenho é o The Sims Deluxe Edition 1 original e gostava de ter mais espanções... tenho duas, o Hot Date e Vacation.
Sabes me dizer se existem mais?
Mais uma vez obrigada
Comp.
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
0
olha aki podes ver todas as espansões do the sims 1 e ficar com uma ideia do q elas trazem de novo pro jogo

Código:
http://www.portalcab.com/sims/?id=thesims1/expansoes

:espi28::espi28::espi28:
 
Topo