• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Especialistas querem elevar portão da Casa Branca

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Um painel de especialistas em segurança defende que o portão que rodeia a Casa Branca tem de ser elevado em mais de um metro, recomendando o aumento do número de agentes que vigia a residência presidencial norte-americana.

Estas propostas, que também incluem melhorias no âmbito do treino, foram publicadas, esta quinta-feira, pelo grupo de trabalho, criado em outubro, a pedido do secretário para a Segurança Nacional, Jeh Johnson, depois de um homem armado ter conseguido entrar na Casa Branca sem ser intercetado a tempo.

«Uma cerca melhor pode proporcionar tempo, e o tempo é crucial na missão de proteção», refere o relatório, em que se salienta que os segundos extra que se conseguem ganhar podem ser decisivos na proteção do Presidente dos Estados Unidos.
550


tvi24
 
Topo