• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Esquece-se de aniversário de casamento e é espancado pela mulher

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,592
Gostos Recebidos
809
img_757x498$2018_03_23_17_51_48_721917_im_636574244471465719.png


Carol Stone, de 35 anos, foi detida pela polícia da Flórida por agredir o marido num dos dias mais importantes para o casal. O homem esqueceu-se do aniversário de casamento e foi agredido a murro na face e cabeça.

Segundo o jornal Daily Mail, as agressões foram denunciadas pela vítima que gravou os acontecimentos com o telemóvel e entregou as imagens na esquadra da polícia.

Para sustentar as acusações, o homem apresentou os relatórios médicos que descreviam o tratamento recebido nos ferimentos da cabeça e face.

A mulher foi detida e, após uma sorridente foto de cadastro, confirmou aos polícias que "empurrou o homem para o chão e atacou-o como uma louca".

Carol responderá em tribunal pelo crime de violência doméstica.

Após as agressões, foi publicada na página Facebook da polícia local uma imagem referente a abusos domésticos e a recordar a importância de denunciar os crimes em qualquer circunstância.


Ler mais em:CM​
 
Topo