• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Esquece-se de filha bebé no metro após noite de bebedeira

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
img_757x498$2018_03_19_12_04_51_720435.jpg


Um homem de 26 anos deixou a filha de seis meses abandonada no carrinho de bebé numa estação de metro de Nova Iorque, na madrugada de domingo.

Segundo avança a imprensa local, Josh Perez, que mora no Bronx, esqueceu-se da filha após uma noitada de "bebedeira e consumo de drogas". Foi detido pela polícia e acusado de negligência.

Perez garante não se lembrar de muito. Sabe que entrou numa composição do metro nova-iorquino e, depois, teve de trocar de linha. Tudo o resto é uma incógnita para ele, que apenas se recorda de acordar noutra estação a 20 quilómetros de distância, já sem a filha.

Foi ele quem alertou a polícia para o alegado desaparecimento da filha.

A menina, com apenas seis meses, foi encontrada sozinha na estação por um cidadão anónimo depois das quatro da manhã, e mantida em boas mãos até à chegada das autoridades.

A criança foi, de seguida, conduzida ao hospital para se avaliar o seu estado de saúde.

A polícia está a investigar o caso e a analisar as imagens captadas pelas câmaras de videovigilância da estação para perceber o que aconteceu.


Ler mais em: CM​
 
Topo