Portal Chamar Táxi

Esquema Alarme Renault Clio 1.2 - 1997

Joob

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas Malta,

Será que alguém me consegue arranjar o Esquema do Alarme para o Renault Clio 1.2 de 1997 ..
O de origem tem um problema e eu estou para trocar pelo novo que tenho, mas precisava do esquema para perceber melhor os fios do mesmo, é que se eu não tiver o alarme original colocado, o carro não liga, penso eu que seja devido ao fio que liga à ignição, etc..

Fico aguardar uma resposta pessoal, desde já obrigado.

Abraço,
Joob

Joob

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas Malta,

Será que alguém me consegue arranjar o Esquema do Alarme para o Renault Clio 1.2 de 1997 ..
O de origem tem um problema e eu estou para trocar pelo novo que tenho, mas precisava do esquema para perceber melhor os fios do mesmo, é que se eu não tiver o alarme original colocado, o carro não liga, penso eu que seja devido ao fio que liga à ignição, etc..

Abraço,
Joob

Porque tenho andado a instalar o novo alarme, já fiz umas ligações, já o consigo meter a trancar e a destrancar (mas ainda não está ligado ao motor das portas), mas ele funciona.. Consigo ver, devido à Siréne.. mas assim que tento ligar o carro, ele mal pega e desliga-se logo.. Isto penso eu que tenho haver com o fio da Ignição..

Não sei se alguém já instalou alarmes novos no Renault Clio 1.2 de 1997.. se precisarem, posso deixar uma foto dos cabos originais ou do conjunto que tenho, etc.. o que precisarem, para me darem uma ajudinha.

Abraço,
Joob

Joob

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2014
Gostos Recebidos
0
Obrigado malta.. mas já resolvi ;)

Tudo ok..
Podem bloquear este tópico obrigado.