Portal Chamar Táxi

esquema tv mitsai chassi pt 92 pbg

roca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Gostos Recebidos
0
alguem me arranja esquema tv Mitsai 70cm chassi pt 92 pbg ou apenas da fonte de alimentação.:6_15_221: :6_15_221:

pinho1975

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2007
Gostos Recebidos
0
se estas farto de dar voltas a fonte de alimentacao troca o transf de aliment cao o efeito habitual oscila aos salusos:crazynew3: :crazynew3: :crazynew3:

antonioE

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2007
Gostos Recebidos
0
bons dias

tambem preciso do mesmo esquema (tv mitsai)já fui ao sitio indicado pelo maneko,decarreguei o ficheiro mas quando vou para abrir o ficheiro omesmo não abre, aparece uma janela num instante e logo desaparece,(que fazer para abrir o ficheiro?

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
bons dias

tambem preciso do mesmo esquema (tv mitsai)já fui ao sitio indicado pelo maneko,decarreguei o ficheiro mas quando vou para abrir o ficheiro omesmo não abre, aparece uma janela num instante e logo desaparece,(que fazer para abrir o ficheiro?

Amigo deves precisar desta aplicação para abrir http://www.gforum.tv/board/899/29514/soft-djvu.html é que alguns ficheiros só abrem com este programa.

Njso

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2008
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal, agradecia ajuda no diagóstico da avaria da minha TV Mitsai 70 (chassis PT92).
A TV tem uns 4 anos. Sempre esteve num local c/ mta humidade. Há uns dias deixou de aparecer imagem. I. e., qnd se liga faz o degauss, o LED passa a verde, tenta ligar, não consegue, e o LED passa a vermelho (standby) novamente. Não sai disto.
Ao desligar-se, aparece no centro do ecrã uma bola (de cerca de 15cm diâmetro) com as 3 cores básicas. Mas diminui o tamanho até desaparecer completamente em cerca de 2 segundos.

Não parece que seja da fonte (como alguns posts sobre PT92 indicam) e de certeza que não é do transformador de linhas. Será o cinescópio que foi ao ar?

Obrigado,
Njso

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
é esperimentar a reduzir a tensao da scrin no tsl é o potenciometro de baixo pode estar a conssumir demais e a fonte arreia.atua a proteçao e desliga esperimenta a desligar o ou até mesmo retirar o transistor do horizontal e ligar uma carga entre emissor e colector do transistor (carga lampada de 40w)se este arrancar bem o problema está na saiada de linhas provavel-mente. a tensao que sai da fonte
sao --145v
um abraço.

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
alguem me arranja esquema tv Mitsai 70cm chassi pt 92 pbg ou apenas da fonte de alimentação.:6_15_221: :6_15_221:

o que pertendes ver na fonte ou qual o defeito do tv.
nao arranca, nao dá nada, tens componentes queimados e nao sabes o valor dos mesmos.

imotep_jpg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
boa noite tenho uma tv mitsai com o chassi pt 92w tinha uma resistencia de 15 homes interrompida uma transistor bd680 em curto subestitoi e nada fica tentando arrancar (led pisca e ouve-se um zunvido em simultanio ) se desligo a ficha da bobines reflatoras onde esta o b+ in e b+ out chantado ela liga o led (fica vermelho e se carregar um botão ele passa a verde )e passado algum tempo passa novamente a vermelho não encadeia os filamentos sinescopio o que mais eu posso fazer ???
a minha maria já esta a ficar fula comigo não tem TV para ver a novela iiiiiiii.

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo imotep dá uma volta aos topicos sobre este chassis já metemos varios.
isto para nao estarmos sempre a falar do mesmo
se nao encontrares nada entao vamos tentar dar dicas.

imotep_jpg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02: boa tarde já dei uma vista em todos os topicos e nada deu resultado
porem a cituação e a seguinte
1º não arranca fonte chia a tentar arrancar e o led verde pisca em sintunia com o chiar da fonte (algo em curto )
compunentes em curto ou com problemas :
tv0 -->bd680 em curto (e/w)
rv38 -->2r2 em aberto (e/w)
dd07 --> by228 com fuga (horizontal)
2º subestituição dos compunentes avariados .
tv liga dá imagem com falha de serca de 10cm em cada lado som ok
queima novamente rv38
volta á posição 1º não liga..........:shy_4_02:

MOTORISTA

GF Bronze
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
em relaçao ao ponto luminoso tem algum a ver com as defletoras ou algum condençador na sua linha. essa avaria ja me apareseu aqui na minha oficina e era as defletoras em curto no horizontal.

imotep_jpg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
boa noite
já resolvi a avaria da tv :)
a rv38 -->2,2 homes e o tvo6 queimava porque o
cd 21 estava com fuga
obrigado a todos