- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 49,872
- Gostos Recebidos
- 1,195
O ano de 2026 promete ser um ano de grande evolução para alguns signos do zodíaco. Um especialista em astrologia revela ao Times Now News que se faz parte desta lista, as estrelas estão a seu favor.
Carneiro (21 de março a 20 de abril)
Um recomeço ousado
Saturno está a iniciar uma transição para Carneiro, o primeiro signo do zodíaco e, por isso, está pronto para "assumir novas responsabilidades", descreve o especialista.
Não precisa de temer mudanças radicais, não haverão "saltos impulsivos, mas sim foco em ambições estruturadas", assegura o astrólogo.
Este signo vai precisar de se focar em objetivos a longo prazo, em estabilidade financeira e autodisciplina. Velhos hábitos, padrões e energia dispersa vão precisar de desaparecer.
Gémeos (21 de maio a 21 de junho)
Uma mudança completa de mentalidade
Júpiter vai passar por este signo na primeira metade do ano e isso vai fazer com que aumente a curiosidade, a comunicação e até algumas oportunidades dos Gémeos.
Ainda assim, os nativos deste signo também vão mudar algumas opiniões e isso poderá representar algumas mudanças em "círculos de networking, amizades e até mesmo na direção profissional".
Decisões que anteriormente poderiam parecer confusas, poderão ficar mais claras. Este signo vai acabar por abraçar uma nova identidade — mais sabedoria, limites mais claros e autoconfiança mais forte.
Leão (22 de julho a 22 de agosto)
Reinvenção através de relações
Para os nativos de Leão, o ano de 2026 terá um pico de transformação focado em relacionamentos. Plutão avança para o signo de Aquário e isso ativa e desperta algumas questões de parceria deste signo, "tornando alianças mais intensas e significativamente mais reveladoras", explica o astrólogo.
Seja social, romântico ou profissional, o Leão vai experimentar conexões e evoluir drasticamente. Este é o ano em que eles entendem mais sobre necessidades emocionais profundas, e não apenas o glamour externo das relações.
Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)
Cura emocional e reset de poder
Os nativos deste signo vão sentir uma onda intensa de desintoxicação emocional em 2026. Este ano vai incentivá-los a libertar quaisquer medos antigo, traições do passado e conflitos não resolvidos.
O especialista de astrologia adianta que o próximo ano vai ser um "ciclo de purificação que se vai dissipar e abrir espaço para novos começos e poder autêntico", desde mudanças de carreira, finais ou oportunidades surpreendente.
Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)
Um ano movido pelo destino
À medida que Plutão se estabelece em Aquário, esse signo passa a ficar no centro da transformação. A astrologia mostra que poderá haver alguma "reinvenção interna que levará a avanços externos, com novos papéis, nova autoimagem e novas responsabilidades".
Os nativos de Aquários podem sentir-se chamados a liderar, inovar ou a tornarem-se catalisadores de mudanças dentro das próprias comunidades.
O ano de 2026 será, por isso, um momento de renascimento, cheio de intensidade e um crescimento incomparável. À medida que os planetas se alinham poderá desenrolar-se algo que surge como "um lembrete de que transformação". O especialista em astrologia sublinha que não se trata de caos, mas sim recalibração.
IN:NM
