• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Esta foto está a tornar-se viral. Mulher não imagina o perigo que corre

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3

[h=2]A foto onde uma mulher surge a fazer um lanche está a tornar-se viral nas redes sociais. Isto porque ela nem sequer imagina onde está, efetivamente, sentada.
[/h]
naom_5a7f2ee255257.jpg




A mulher representada na foto está longe de imaginar o perigo que corre: está sentada na ponta de um penhasco que tem já uma fenda muito acentuada e, por isso, pode cair a qualquer momento.




Sid Saunders, um fotógrafo local, ficou horrorizado ao ver a mulher sentada nas rochas instáveis enquanto degustava o seu piquenique.



Milhares de toneladas de pequenos sedimentos caíram na praia de Seaford Head, East Sussex, ao longo dos últimos meses, como resultado da fenda que se foi formando e que é visível na imagem. O fotógrafo de 74 anos, que vive em Hastings, tem utilizado esta foto para alertar as pessoas que vivem perto das falésias para observar sinais de alerta.


naom_5a7f2ef3c53ab.jpg








nm

 
Última edição:
Topo