• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Esta imagem tornou-se viral. Há quem veja o feto na barriga da modelo

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Modelo mostra-se incrédula com a atenção dada pela imprensa britânica.
[/h]
naom_56a26ecf85e9a.jpg



Quando colocou esta fotografia no Instagram, a modelo brasileira Adriana Sant’anna jamais imaginou que se tornaria tema de discussão.



lg.php
imp




A modelo, grávida do primeiro filho, decidiu mostrar a sua já desenvolvida barriga. Com uma silhueta invejável, e vestida com um biquíni branco, ninguém suspeitaria o tipo de comentários que se seguiriam.
Nas redes sociais muitos dizem que é possível ver a forma do feto na barriga de Adriana. A constatação valeu manchetes na imprensa britânica.
Contactado pelo Daily Mail, um conceituado ginecologista britânico é claro: “É praticamente impossível ver o feto através da barriga, dado que este está rodeado de líquido amniótico, placenta e tem ainda a parede uterina”. Na sua opinião, o que veem os internautas pode simplesmente ser os abdominais ou o resultado do efeito das luzes e sombras”.
A notícia fez manchete no site inglês The Mirror e a própria modelo, que se tornou famosa por participar no Big Brother Brasil, já reagiu, considerando toda a situação insólita.
“É sério isso? Ou o Google tradutor me traduziu errado? Né pussivii!! (…) Eh isso mesmo que o jornal famoso de Londres noticiou?? Desculpa ai galera!”, escreveu a modelo no seu Instagram, chegando a brincar, noutra publicação, com o facto de nos próximos dias poder ter que viajar para o Reino Unido para dar entrevistas.


naom_56a2770e0195f.jpg

nm

 
Topo