• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Esta mãe está a ser criticada pelo que fez na foto de casamento do filho

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_5d2db30290f41.jpg


Uma imagem de casamento, em que a mãe do noivo, aproveita o momento de uma fotografia em família, para agarrar a mão do noivo, está a gerar muitas críticas.

A fotografia foi partilhada na rede social Reddit por um dos convidados do evento, que prefere manter o anonimato.

"Ela parece estar a agarrá-lo de forma desesperada", escreve um internauta, enquanto outro acrescenta: "Nada como agarrar com firmeza a mão do seu filho no dia do seu casamento. Conseguir chegar a ele pela última vez, acho eu".

Há ainda quem aconselhe o casal a manter-se longe desta sogra e quem revele que a foto não é única e que possuem imagens semelhantes dos seus próprios dias de casamento.

Uma mulher, que participa na 'conversa', afirma aliás que a sua sogra teve a mesma atitude, mas que tudo não passará de algo que representa a emoção do momento.

IN:NM
 
Topo